loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Isco já nos deu muitas alegrias e acredito que as vai continuar a dar»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O pouco tempo de jogo de Isco no Real Madrid desde que Santiago Solari assumiu o comando técnico da equipa tem sido um dos temas em destaque em Espanha.
«Isco já nos deu muitas alegrias e acredito que as vai continuar a dar»

Em resposta aos rumores que têm saído na imprensa relativamente a uma possível saída do internacional espanhol, o treinador dos «merengues» garante que o jogador ainda vai dar muitas alegrias ao clube, e sublinhou que não é fácil escolher os onze jogadores que jogam início, porque todos têm muita qualidade.

«Isco é um homem adulto, um profissional que nos deu muitas alegrias e estamos convencidos que continuará a dá-las. Todos trabalham ao máximo para estar disponíveis. A parte mais ingrata é escolher o onze inicial, porque são todos muito bons», afirmou.

Solari comentou também uma situação que ocorreu no jogo com o CSKA, em que parece que Isco se dirige aos adeptos do Real Madrid em forma de protesto, algo que o técnico rejeitou, dando outra explicação.

«Estava longe do lance, mas pareceu-me que ele estava a protestar um canto ou uma falta, não sei… Compreendo o vosso trabalho e o foco às vezes está no anedótico. O nosso está em outras coisas, na partida de sábado, em defrontar o Rayo», frisou.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler