loading

Da Liga dos Campeões à Terceira Divisão: O Dramático declínio do Málaga

É verdade que o Málaga viveu um período de grande sucesso na temporada 2012/13, com uma equipa repleta de talentos que encantaram os adeptos e conquistaram admiradores em todo o mundo.

Da Liga dos Campeões à Terceira Divisão: O Dramático declínio do Málaga

Sob o comando de Manuel Pellegrini, o Málaga fez uma excelente campanha na La Liga e na Liga dos Campeões, contando com jogadores como Júlio Baptista, Demichelis, Willy, Saviola, Antunes, Duda, Eliseu, Isco, Joaquín, Toulalan, Ignacio Camacho, Kameni, Lugano, Roque Santa Cruz, entre outros.

No entanto, desde então, o clube enfrentou uma série de desafios e dificuldades que levaram a uma queda acentuada em termos de desempenho e resultados. Infelizmente, essa trajetória negativa culminou com a recente descida do Málaga para a terceira divisão espanhola. É um momento difícil para o clube e para os seus adeptos, que certamente esperam uma recuperação e um regresso aos tempos de glória que viveram anteriormente.

O futebol é um desporto cíclico, com altos e baixos, e o Málaga agora enfrenta agora o desafio de reconstruir-se e trabalhar para alcançar o sucesso novamente. Com a dedicação e o apoio dos adeptos, é possível que o clube recupere a sua posição e volte a competir nas divisões superiores do futebol espanhol.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?