loading

Kovacic quer ficar «por muitos anos» no Chelsea

Emprestado pelo Real Madrid ao Chelsea, Mateo Kovacic confessou em declarações à Sky Sports, que pretende continuar nos «blues» após o final da temporada, mostrando-se muito feliz por estar em Londres a representar um dos melhores clubes do mundo.

Kovacic quer ficar «por muitos anos» no Chelsea

«Vir para o Chelsea era algo que queria muito. Estou a desfrutar e sou feliz aqui. A cidade é incrível, o clube é um dos melhores do mundo e os meus companheiros são geniais. Quero respeitar o meu clube anterior mas imagino-me a ficar aqui por muitos anos», frisou.

Numa altura em que se fala muito da possibilidade de Eden Hazard rumar ao Real Madrid, internacional croata falou também sobre o companheiro de equipa, confessando que não tinha conhecimento que o belga fosse tão bom jogador.

«Perguntou-me sobre Madrid e sobre a minha etapa lá. Ele é incrível. Não sabia que era tão bom, pode ser facilmente um dos três melhores do mundo», apontou.

Kovacic tem sido opção regular para Maurizio Sarri esta época, somando até ao momento 16 partidas na Premier League, num total de 22 jogos, a somar com todas competições.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?