loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Tivemos grandes jogadores, mas agora também temos Cristiano Ronaldo»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Fabio Paratici, diretor desportivo da Juventus, afirmou em declarações à Sky Sport do Dubai que a chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus aumentou a crença da equipa na conquista da Liga dos Campeões.
«Tivemos grandes jogadores, mas agora também temos Cristiano Ronaldo»

“Já estávamos num nível elevado. A Juventus sempre foi um clube que compete no topo e nos últimos anos jogámos bem a Liga dos Campeões. Tivemos grandes jogadores, mas agora também temos Cristiano Ronaldo”, disse Fabio Paratici.

O diretor desportivo da Juventus, que se deslocou ao Dubai com Cristiano Ronaldo e o francês Blaise Matuidi para participar no Globe Soccer Awards, disse que a conquista da Liga dos Campeões é o objetivo prioritário do clube para 2019.

“Esperamos que seja um ano tão bom, ou melhor, do que os últimos sete. Este é o meu desejo para todas as pessoas que trabalham para a Juventus e para os adeptos”, disse o diretor desportivo da ‘vecchia signora’, que em 2018 conquistou o sétimo título italiano consecutivo e a Taça de Itália pela quarta vez seguida.

Daí que o pensamento de Fabio Paratici para 2019 vá para o objetivo de conquistar a Liga dos Campeões, até porque, “depois de jogar a prova ao mais alto nível nas últimas épocas”, a Juventus tem legítimas e reforçadas aspirações a erguer o troféu.

A crença na conquista da Liga dos Campeões, para além de aumentada pela contratação de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid, reside ainda na “qualidade” garantida pelo técnico da Juventus.

“Acho que [Massimiliano] Allegri é o melhor técnico possível para a Juventus e a Juventus é a equipe perfeita para o técnico”, acrescentou ainda Fabio Paratici.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler