loading

Novo treinador do Benfica é conhecido para a semana

Luís Filipe Vieira afirmou hoje que vai anunciar o nome do novo treinador do Benfica na próxima semana, mas deixou em aberto a possibilidade de continuidade de Bruno Lage.

Entrevistado por Cristina Ferreira no "Programa da Cristina", na SIC, o presidente do Benfica não quis avançar com potenciais sucessores de Rui Vitória. Todavia garantiu que o nome será tornado público para a semana.

Sobre a possibilidade do regresso de Jorge Jesus, Luís Filipe Vieira foi evasivo. «É meu amigo. Se é hipótese? Não há hipótese, a única que existe é Bruno Lage. Se Jorge Jesus pode um dia voltar? Isso do futuro não sei, mas quem não gostaria de estar no Benfica? Todos querem», afirmou.

Questionado sobre a possibilidade de contratar José Mourinho, o presidente do Benfica foi peremptório. «Quem não gostaria? Se amanhã disser que sim, vem logo».

Luís Filipe Vieira aproveitou para dizer ainda que «o dinheiro não será problema para a escolha do novo treinador».

Recorde-se que o Benfica anunciou na última quinta-feira o acordo para a saída de Rui Vitória do comando técnico das águias.

A entrevista decorreu em modo biográfico, não deixando de ser mencionados os pedidos de demissão com os quais Vieira foi confrontado este domingo, na sequência do jogo com o Rio Ave.

Ao ser questionado por Cristina Ferreira se se sentiu preocupado ao início do jogo, o presidente dos 'encarnados' afirmou que «a sua vida não anda para trás por causa do futebol».

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?