loading

José Mota: «O resultado que talvez se adequasse mais era o empate»

Declarações de José Mota, treinador do Desportivo da Aves, após o jogo a contar para a 16.ª jornada da I Liga portuguesa em futebol, frente ao Moreirense, que terminou com a vitória dos vimaranenses por 1-0.

José Mota: «O resultado que talvez se adequasse mais era o empate»

"O resultado que talvez se adequasse mais era o empate. Sinto que podíamos ter empatado aqui com uma equipa que está a fazer um campeonato brilhante.

As duas equipas tentaram equilibrar o jogo. Houve equilíbrio grande na posse de bola. Na segunda parte, foi diferente, não existiram tantas oportunidades. Estávamos tranquilos, mas, se calhar, num momento de maior equilíbrio, surgiu o golo. No geral, o empate era justo, mas justo é também quem marca e por isso parabéns ao Moreirense. O jogo é feito de pormenores e detalhes e o Moreirense aproveitou uma bola perdida a meio-campo.

Claro que a equipa está triste. Os resultados não aparecem. O que eu lhes tento mostrar é que isto é uma questão de pormenor. O trabalho existe. Há muita força e dinâmica por parte dos jogadores. Quando perdemos não somos os piores do mundo, nem quando ganhamos somos os maiores. Os jogadores têm-se entregado. Os resultados positivos têm de aparecer. Os jogadores transportam vontade de vencer. Naturalmente que os resultados vão aparecer."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?