loading

Aves SAD: Jorge Costa poderá assumir comando da equipa na próxima época

O experiente treinador, de 51 anos, assinou um contrato de um ano com a SAD do Vilafranquense, que na próxima época competirá com o nome de Aves Futebol SAD na 2ª Liga, segundo informações apuradas pelo jornal "Record".

Aves SAD: Jorge Costa poderá assumir comando da equipa na próxima época

Após deixar o Ac. Viseu devido a desentendimentos com a administração do clube, Jorge Costa embarcará agora num novo projeto com o objetivo de lutar pela subida de divisão. A confirmação oficial da sua contratação como sucessor de Ricardo Chéu deverá ocorrer nos próximos dias.

Jorge Costa é um treinador experiente, tendo passado por várias equipas ao longo da sua carreira, tanto em Portugal como no estrangeiro. Conhecido pela sua mentalidade competitiva e abordagem tática disciplinada, o treinador português traz consigo um vasto conhecimento e experiência para liderar o Aves nesta nova fase.

Com a sua chegada, espera-se que o Aves possa ter uma temporada de sucesso e alcançar os objetivos estabelecidos, procurando lutar pela subida de divisão. Os próximos desafios e a preparação da equipa para a nova temporada estarão entre as prioridades de Jorge Costa, que terá a responsabilidade de moldar o plantel e implementar a sua filosofia de jogo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?