loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Espanha: Real Madrid bem encaminhado nos 'oitavos' da Taça

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O Real Madrid conseguiu a vitória mais folgada dos jogos já disputados da primeira mão dos oitavos de final da Taça do Rei de Espanha, com os 3-0 de hoje sobre o Leganés.
Espanha: Real Madrid bem encaminhado nos 'oitavos' da Taça

A jogar no Santiago Bernabéu, o Real foi amplamente superior ao 16.º da Liga espanhola e triunfou com golos de Sérgio Ramos (44 minutos, de grande penalidade), Lucas Vázquez (68) e Vinicius Júnior (77), garantindo para a segunda mão um jogo em princípio 'tranquilo'.

A outra grande equipa da capital, o Atlético, teve muitos mais problemas, na deslocação a Girona (nono da Liga), mas já faz pender a eliminatória para o seu lado, graças ao empate registado, 1-1.

Com Gelson Martins no banco, o Atlético esteve melhor na partida e já vencia aos nove minutos, valendo o golo do internacional francês Antoine Griezmann.

O hondurenho Anthony Lozano repôs a igualdade, aos 34 minutos, não se registando mais golos, na segunda parte, apesar de uma série de oportunidades para os 'colchoneros'.

No Coliseum Alfonso Pérez, o Getafe recebeu em venceu o Valladolid por 1-0, golo de Ángel aos 90+2, a resolver o que já parecia ser um empate certo.

O outro empate do dia aconteceu em Villarreal, com os locais a marcarem por duas vezes, mas a sofrerem também dois golos do Espanyol.

A formação de Barcelona esteve a ganhar durante quase toda a partida, com os golos de Sergi Darder (15) e Alejandro López (71). A recuperação do Villareal, próximo adversário do Sporting na Liga Europa, só aconteceu bem perto do final - golos do camaronês Toko Ekambi (85) e do colombiano Carlos Bacca (89).

Os 'oitavos' da primeira mão da Taça do Rei arrancaram na terça-feira, com o 2-1 no Gijón-valência, e prosseguem quinta-feira, com Athletic Bilbau-Sevilha, Betis-Real Sociedad e Levante-Barcelona.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler