loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Bruno Lage: «Apoio foi determinante para a equipa se sentir confortável»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Declarações de Bruno Lage, treinador do Benfica, após a vitória frente ao Santa Clara (2-0), da 17.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio de São Miguel.
Bruno Lage: «Apoio foi determinante para a equipa se sentir confortável»

"Acho que foi um jogo muito positivo da nossa parte, com uma entrada muito forte e com uma primeira parte muito boa, com várias oportunidades criadas. Uma entrada na segunda parte com uma dinâmica muito boa, com um posicionamento muito bom, tirando partido do adversário estar a jogar com dez e penso que fizemos quinze ou vinte minutos do melhor nível e que poderíamos ter feito um terceiro ou quarto golo e terminar o jogo, não conseguimos.

Sobre aquilo que foram as mudanças na equipa e fundamentalmente a posição e a entrada do Gabriel no jogo, é mais um 'feeling' e perceber que os 'feelings' dos treinadores não são de magos que têm bolas à frente, mas são sim daquilo que é a análise da nossa equipa, do adversário e de eu, neste aspeto, conhecer aquilo que são os jogadores do Benfica e ao mesmo tempo treinar e mudar rotinas de um sistema para outro, tentar perceber o adversário e, mais importante, deixar os nossos jogadores confortáveis.

(A questão do treinador) Não é o mais importante agora falarmos, o que é mais importante é olharmos para os jogadores, conversarmos com eles e eles perceberem que tipo de equipa querem ser, que tipo de jogo querem colocar em campo, e depois irmos jogo a jogo.

O ambiente foi fantástico. Começou ontem com uma receção maravilhosa deste público que nos recebeu. Já há largos anos que o Benfica não vinha à ilha e fomos muito bem recebidos e penso que toda a gente sentiu o ambiente, o apoio do público foi fantástico e isso também foi determinante para a equipa se sentir confortável."

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler