loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sérgio Conceição: «Foi um resultado injusto pelas oportunidades que tivemos»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Declarações do treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, após o jogo da 17.ª jornada da I Liga de futebol, hoje disputado em Lisboa e que terminou empatado 0-0:
Sérgio Conceição: «Foi um resultado injusto pelas oportunidades que tivemos»

"Foi um resultado injusto pelas oportunidades que tivemos. Não foram muitas, mas mais flagrantes do que as do adversário. A primeira parte foi equilibrada, o Sporting deu-nos a iniciativa, mas foi um jogo muito equilibrado, com as equipas muito encaixadas e até mal jogado em alguns momentos.

Na segunda parte, nos primeiros 20 minutos, podíamos ter feito golo, estivemos por cima no jogo, o Sporting esteve algo descontrolado, e podíamos e devíamos ter definido melhor no último terço. Por tudo o que se passou, perdemos dois pontos.

Acho que não vai haver um campeão como no ano passado, com 88 pontos. Está muito difícil. Estão muitos pontos em disputa e o Sporting é um grande clube. Não os coloco fora da luta pelo título. A vantagem não significa nada. Todas as semanas os jogos são extremamente difíceis".

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler