loading

Silas: «Acabámos por ter um bocado de sorte por termos feito o golo»

Declarações de Silas, treinador do Belenenses, após o jogo entre frente ao Nacional, da 17.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Funchal e que terminou com a vitória dos lisboetas por 1-0.

Silas: «Acabámos por ter um bocado de sorte por termos feito o golo»

"Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil. Na primeira parte, o Nacional esteve muito bem e conseguiu condicionar muito o nosso jogo. O vento ajudou-os, mas isso também aconteceu a nosso favor na segunda parte e fomos nós quem os condicionou.

O Nacional criou-nos muitas dificuldades até aos 25 minutos e nós tentámos fazer uma alteração, mas os jogadores não perceberam, porque é difícil mudar algo durante o jogo. No intervalo, aí sim, explicámos exatamente o que queríamos e a partir daí conseguimos sair muitas vezes com muito perigo para a baliza adversária.

O Nacional fez um jogo muito bom e, como já joguei aqui muitas vezes, como jogador, sei o que sofria quando vinha cá jogar.

A nossa segunda parte foi muito boa e acabámos por ter um bocado de sorte por termos feito o golo, porque o Nacional também o podia ter feito pelo menos uma vez na primeira parte. Eles pressionaram-nos muito bem e condicionaram a nossa saída de jogo, mas na segunda parte foi diferente e conseguimos sair muitas vezes e com muita qualidade.

Em toda a primeira volta só perdemos com Sporting de Braga, Sporting e FC Porto, é difícil fazer uma segunda volta destas. Se conseguirmos, será uma época extraordinária, mas não é fácil".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?