loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Record: «Sporting resiste a ataque do Benfica»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

«Doumbia vai mesmo ser leão», escreve hoje o jornal «Record», que dedica a primeira página ao interesse de Sporting e Benfica do jovem médio marfinense.
Record: «Sporting resiste a ataque do Benfica»

«Encarnados pagaram viagem e hotel a empresário do jogador», «Reuniram-se ontem de manhã mas Vieira não quis chegar aos 4,3 milhões acordados entre leões e Akhmat Grozny», «Médio aterra nas próximas horas em Lisboa com contrato de 4,5 épocas», «Neto é hipótese para a próxima época», «Acuña negociado com o Zenit por 20 milhões de euros», adianta o «Record».

Outros títulos:

Taça de Portugal: V. Guimarães – Benfica às 20h45: Bruno Lage: «Sinto-me confortável a trabalhar a este nível», Sobre as queixas de Vitória: «Precisei de mais apoio quando estava de muletas»; Vieira: «Sempre foi a minha primeira opção»; Gedson e Salvio lutam por lugar; Águias arrasam VAR e denunciam proteção aos dragões; Luís Castro: «Taça é um objetivo de época»;

Taça de Portugal: Leixões – FC Porto às 19h30: Conceição irritado com análises ao clássico: «Dizem-se muitas barbaridades»;

Taça de Portugal: Aves – Sp. Braga Às 18h00: Jogo para Marafona;

V. Setúbal: Sílvio assina até 2020.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler