loading

«Claro que gostava de jogar na mesma equipa que o Cristiano Ronaldo»

Na última janela de transferências de verão, no espaço de algumas semanas, Cristiano Ronaldo mudou-se de Madrid para Turim, e Gianluigi Buffon trocou a Juventus pelo Paris Saint-Germain, o que impossibilitou que ambos se tornassem companheiros de equipa.

«Claro que gostava de jogar na mesma equipa que o Cristiano Ronaldo»

Ainda assim, o guarda-redes dos parisienses assumiu que gostaria de ter jogado ao lado do internacional português, embora reconheça que, apesar de ter partilhado o balneário com vários craques, não é possível jogar com todos, o que para acontecer «teria de mudar de equipa todos os anos».

«Claro que gostava de jogar na mesma equipa que ele, mas devo dizer que um dos motivos que me levou a continuar a jogar foi o convite que recebi do PSG, onde jogam Neymar e Mbappé. Eles, juntamente com Messi, são os melhores jogadores do mundo, incluindo também Griezmann»

Em declarações ao Esporte Interativo, Buffon confessou também que veio para Paris para ajudar o brasileiro Neymar a conquistar a Bola de Ouro.

«Com Neymar e Mbappé na equipa, o PSG aponta a grandes objetivos. Eles são um dos motivos que me levou a assinar. Vim para ajudar Neymar a ganhar a Bola de Ouro. Tem tudo para conseguir pelo menos duas. Só precisa de se convencer disso», frisou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?