loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Taça de Portugal: Vídeoárbitro vai ser utilizado nas meias-finais e na final

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Os jogos das meias-finais da Taça de Portugal, entre Benfica e Sporting e FC Porto e Sporting de Braga, terão o apoio do vídeoárbitro, tal como a partida da final, no Jamor, revelou esta quinta-feira a Federação Portuguesa de Futebol.
Taça de Portugal: Vídeoárbitro vai ser utilizado nas meias-finais e na final

“Tal como aconteceu na época passada, as meias finais e a final da competição terão o apoio da tecnologia. Os jogos referentes às meias finais da Taça de Portugal, bem como a final da competição, terão o apoio do vídeoárbitro”, refere o organismo na sua página oficial.

As meias-finais, a duas mãos, irão ‘oferecer’ o dérbi mais importante do futebol português, com o Benfica a começar por receber no Estádio da Luz (entre 05 e 07 de fevereiro), o Sporting, e a visitar Alvalade na segunda mão (entre 02 e 04 de abril).

Nas mesmas datas, com o dia certo ainda por decidir, o Sporting de Braga defronta, primeiro em casa, o FC Porto, e realiza o segundo jogo no Estádio do Dragão.

O Sporting de Braga eliminou na terça-feira nos quartos de final o detentor do troféu Desportivo das Aves (2-1, fora), enquanto o Benfica afastou o Vitória de Guimarães (1-0, fora) e o FC Porto o ‘secundário’ Leixões após prolongamento (2-1, fora).

Já o Sporting, finalista vencido na última época, garantiu o lugar nas meias-finais após vencer na quarta-feira fora o Feirense, por 2-0.

Programa da jornada:

Quarta-feira, 6 de Fevereiro de 2019
Benfica - Sporting, 2 - 1

Terça-feira, 26 de Fevereiro de 2019
FC Porto - Sp. Braga, 20:15

Quarta-feira, 3 de Abril de 2019
Sporting - Benfica, 15:00
Sp. Braga - FC Porto, 15:00

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler