loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Reforço Manafá em treino do FC Porto com seis ausentes, antes do Benfica

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O reforço Wilson Manafé, hoje oficializado pelo FC Porto, treinou às ordens de Sérgio Conceição com vista ao duelo de terça-feira com o Benfica, na Taça da Liga de futebol, numa sessão com seis atletas ausentes.
Reforço Manafá em treino do FC Porto com seis ausentes, antes do Benfica

Os ‘dragões’ fizeram hoje, no Olival, o último treino antes do jogo com o Benfica, na terça-feira, pelas 19:45, num clássico em Braga em que as duas formações disputam o acesso à final da Taça da Liga.

Maxi Pereira e Danilo, que se lesionaram no empate a zero com o Sporting em 12 de janeiro, continuam de fora, fazendo ambos tratamento e treino condicionado, sendo que o uruguaio tem problemas na coxa esquerda e o internacional português uma entorse.

Por outro lado, Marius, Otávio e Aboubakar também recuperam de lesões, enquanto Chidozie continua ausente, “devidamente autorizado, a tratar de assuntos pessoais”.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler