loading

Mercado: AC Milan anuncia contratação do ponta de lança polaco Krzysztof Piatek

O Ac Milan anunciou hoje oficialmente a contratação do futebolista polaco Krzysztof Piatek, proveniente do Génova, com um vínculo válido até 30 de junho de 2023.

Mercado: AC Milan anuncia contratação do ponta de lança polaco Krzysztof Piatek

Nascido em Dzierzoniów, na Polónia, em 01 de julho de 1995, Krzysztof Piatek começou a carreira no Leichia Dzierzoniów, prosseguiu a mesma em 2013 ao assinar pelo Zaglebie Lubin, no qual marcou 15 golos em 72 jogos, do qual se transferiu para o KS Krakov em 2016, clube que representou por duas épocas, marcando 32 golos em 63 jogos.

No início da época em curso, o internacional polaco, cuja seleção principal representou por duas vezes, uma delas frente a Portugal para o grupo 3 da Liga das Nações A, foi contratado pelo Génova, pelo qual efetuou 21 jogos, 19 na I Liga italiana e dois na Taça de Itália, tendo marcado 13 golos na primeira e seis na segunda.

A conferência de imprensa para a apresentação de Piatek está prevista para quinta-feira, a partir das 13:00, no Milanello (centro de estágio do AC Milan), juntando-se o jogador, após a mesma, aos seus novos companheiros de equipa naquele que será o seu primeiro treino pelos ‘rossoneri’.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?