loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Falei com João Mário que me deu indicações acerca da maneira de jogar do Inter»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Acha que Rúben Amorim é o homem certo para treinar a equipa do Sporting?

O internacional português Cédric Soares considerou hoje que as suas características se adaptam ao estilo de jogo do Inter de Milão, manifestando-se feliz por reencontrar João Mário, que quer ajudar a conquistar títulos na sua nova equipa.
«Falei com João Mário que me deu indicações acerca da maneira de jogar do Inter»

“Além de, obviamente, ter visto jogar o Inter, falei com o João Mário que me deu indicações acerca da maneira de jogar da equipa, a sua organização e quais as ideias do treinador, que gosta de controlar o jogo”, afirmou Cédric, em declarações ao site oficial do clube.

O lateral direito português entende que as suas características “encaixam no estilo de jogo” do treinador Luciano Spalletti, mas pede “um período para se adaptar aos colegas e à equipa” e poder “lutar por um lugar no onze”.

Cédric não escondeu a satisfação por reencontrar o compatriota João Mário: “O João [Mário] é muito meu amigo. Comecei com ele no Sporting, compartilhámos o balneário e, apesar de ele ser mais novo do que eu, temos uma relação de amizade forte. Sei que ele agora está feliz no Inter, por participar na maioria dos jogos, ao contrário do que sucedia antes, e totalmente adaptado”, observou.

A oportunidade de poder jogar em San Siro também motiva Cédric: “É um estádio lendário e quando se é miúdo e se sonha jogar num estádio, San Siro é um deles. Tenho ainda uma foto da equipa do Inter de uma caderneta de cromos, dos tempos em que andava na escola. Era a minha equipa favorita”.

Cédric confessou-se “feliz” por estar no Inter, “fazer parte de um clube com uma história incrível e com adeptos fantásticos” e prometeu “dar o máximo para ajudar a equipa a atingir os seus objetivos e a conquistar títulos”.

O Inter anunciou hoje no site oficial que o internacional português vai representar o Inter de Milão até ao fim da época 2018/19, por empréstimo dos ingleses do Southampton, com opção de compra.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página