loading

Cédric de saída do Arsenal: Benfica, Porto e Sporting surgem como hipótese para o lateral

Cédric Soares, internacional português atualmente no Arsenal, está a preparar-se para deixar o clube inglês, uma vez que não faz parte dos planos de Mikel Arteta para a próxima temporada.

Cédric de saída do Arsenal: Benfica, Porto e Sporting surgem como hipótese para o lateral
Facebook Cédric Soares

Os representantes do jogador têm se reunido com diversos clubes, incluindo Benfica, FC Porto e Sporting, para discutir o futuro de Cédric e uma transferência para o futebol português não está fora de hipótese.

De acordo com o jornalista Ben Jacobs, as conversas têm sido informais e visam explorar possíveis oportunidades para Cédric Soares.

Além dos clubes portugueses mencionados, o Villareal CF também foi abordado pelos representantes do jogador. A fonte também indica que vários clubes da Premier League têm procurado obter informações sobre Cédric, embora ainda não tenham sido feitas propostas oficiais.

Na Premier League, Cédric Soares já defendeu três clubes: Southampton FC, Arsenal e Fulham FC, este último por empréstimo dos Gunners na última temporada.

Vale ressaltar que Cédric expressou abertura para um possível regresso ao Sporting, clube onde realizou toda a sua formação e iniciou a sua carreira como jogador sénior.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?