loading

Marcel Keizer: «Portugal tem uma emoção muito diferente dos países do norte»

Declarações de Marcel Keizer, treinador do Sporting, após o jogo FC Porto-Sporting (1-3, no desempate por grandes penalidades, após o 1-1 no fim do tempo regulamentar), da final da Taça da Liga de futebol, disputado sábado no Estádio Municipal de Braga.

Marcel Keizer: «Portugal tem uma emoção muito diferente dos países do norte»

"Gostei muito dos minutos finais da partida, quando regressámos ao jogo com o 1-1, e ainda tivemos a oportunidade de fazer 2-1. Foi um bom momento, gostei do espírito guerreiro da equipa.

A nossa equipa sabe que consegue jogar bom futebol, temos de continuar com esse espírito lutador. Na Liga não estamos no primeiro lugar, mas temos de lutar em todos jogos.

Todas as competições são diferentes. Na Liga Europa ainda estamos vivos e temos dois jogos, o mesmo na Taça de Portugal. No campeonato estamos alguns pontos atrás, mas este é o momento para continuar a lutar.

Portugal tem uma emoção muito diferente dos países do norte. Há um grande espírito dos adeptos e das equipas, com bons duelos nos estádios.

Há boas equipas e não apenas as primeiras da classificação. São muito difíceis os jogos fora. Joga-se um bom futebol, bem organizado, mas isso não é novidade. Toda gente sabe que Portugal é um bom país de futebol.

[Sobre a segunda parte menos conseguida] Crédito para oponente, pressionaram forte, foram melhores, mas nós também pressionámos e tentámos passar, mas nem sempre funcionou.

Foi um jogo difícil, mas quando se joga com as quatro melhores equipas é sempre complicado.

Para nós a final é sempre especial, mas quando se joga contra bons oponentes já se sabe que será renhido. Tivemos de lutar, estamos contentes por ganhar, mas não especialmente por ser a este adversário".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?