loading

ÚLTIMA HORA: Foram encontrados destroços do avião privado em que seguia Sala

Destroços do avião que transportava o argentino Emiliano Sala e o piloto inglês Dave Ibbotson, que desapareceu dos radares quando sobrevoava o Canal da Mancha, a 23 de janeiro, foram encontrados.

ÚLTIMA HORA: Foram encontrados destroços do avião privado em que seguia Sala

De acordo com a «France-Presse», foram vistos pedaços de «assentos» numa praia no norte de França, situada na península de Contentin.

Importa recordar que as buscas oficias pelo avião que se dirigia a Cardiff foram encerradas dias após o desaparecimento, tendo sido retomadas através de um financiamento crowdfunding, a cargo da família do jogador.

«Depois de um exame preliminar, concluímos que é provável que os encostos são provenientes do avião desaparecido», anunciou hoje o gabinete de inquérito a acidentes aéreos (AAIB), em comunicado.

O jogador, de 28 anos, tinha sido recrutado ao Nantes pelo Cardiff por cerca de 17 milhões de euros e ele mesmo se encarregou de marcar o voo, recusando a oferta de transporte oferecida pelo clube galês.

Na carreira, Emiliano Sala chegou a representar os portugueses do FC Crato, dos campeonatos distritais, antes de seguir para França, onde representou Bordéus, Orléans, Chamois Niortais, Caen e Nantes.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?