loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Mercado: Desportivo das Aves anuncia quatro reforços brasileiros

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Até onde o Benfica vai chegar este ano na Liga Europa?

O Desportivo das Aves inscreveu hoje quatro jogadores brasileiros na Liga, três dos quais diretamente para a equipa principal, no âmbito do processo de reestruturação do plantel da formação da I Liga portuguesa de futebol.
Mercado: Desportivo das Aves anuncia quatro reforços brasileiros

No encerramento do período de inscrições, o Aves garantiu o concurso de um médio defensivo (Marcelo Santos), um extremo (Erik Nascimento) e dois pontas de lança (Caíque Lemes e Gabriel Silva, ainda que este último vá integrar por agora a equipa de sub-23.

Marcelo Santos, de 24 anos, representava o Botafogo por empréstimo do Maccabi Tel Aviv, de Israel, que o cede agora à formação lusa, num contrato válido até ao final da temporada.

A este médio de características defensivas, junta-se Erik Nascimento, um extremo de 23 anos, oriundo do Guarani, no qual era colega de equipa do avançado Caíque Lemes, de 25 anos.

Gabriel Silva, de 22 anos, completa a lista de reforços, mas o avançado vai ser integrado numa primeira fase na equipa de sub-23 do Aves, à semelhança do que acontecia no São Paulo, do qual é oriundo.

A formação de sub-23 do Aves deverá receber ainda Diogo Brito, defensa-central de 19 anos, que alinhava no Valenciano, dos distritais de Viana do Castelo.

Estas aquisições, em especial as que reforçam diretamente a equipa principal, vêm aumentar as soluções do plantel às ordens de Augusto Inácio, que hoje mesmo viu sair Nélson Lenho, um dos capitães de equipa.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler