loading

Marítimo: Lazaroni admite treinar outro clube português

O treinador de futebol do Marítimo, o brasileiro Sebastião Lazaroni, admitiu hoje a hipótese de treinar outro clube português na próxima temporada, afirmando que ''Portugal é a meta''.

''Gostaria de ter uma segunda oportunidade em Portugal e não vou fazer distinção se é ilha ou continente, Portugal é a minha meta'', disse o treinador do Marítimo em conferência de imprensa, no final do jogo frente ao Leixões, em Matosinhos, da última jornada da Liga de futebol.

Sebastião Lazaroni afirmou que pretende continuar em Portugal, ''depois de acertadas algumas situações relativamente à próxima época, quando vai terminar, quando iniciam as férias e qual o projecto para a próxima temporada''.

Quanto ao balanço final desta época, o treinador considera que os 46 pontos conseguidos ao longo desta época reflectem ''um dos ataques mais positivos e uma das defesas menos vazadas''.

Já o treinador do Leixões, António Pinto, deixou um ''agradecimento aos jogadores, à massa adepta e à SAD nestes dois meses terríveis'', referindo que os atletas foram ''inexcedíveis, maravilhosos e merecem a permanência''.

Confirmando que o empate conseguido pela União de Leiria acabou por ajudar o Leixões a permanecer na Liga, António Pinto deixou uma ''mensagem de apreço'' aos leirienses e ao Paços de Ferreira.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?