loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Saint-Étienne mantém lugar europeu, Nantes resiste com 10 e vence em Caen

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O Saint-Étienne venceu hoje por 2-1 o Estrasburgo e segurou um dos lugares europeus, enquanto o Nantes bateu por 1-0 o ‘aflito’ Caen, em jogos em atraso da 23.ª jornada da liga francesa de futebol.
Saint-Étienne mantém lugar europeu, Nantes resiste com 10 e vence em Caen

Os ‘verts’, que vinham de três partidas sem vencer no campeonato, ganharam vantagem na primeira parte, com golos do esloveno Robert Beric, aos quatro minutos, e Loic Perrin, aos 27, tendo o cabo-verdiano Nuno da Costa reduzido para os visitantes, aos 73.

Com este triunfo, o Saint-Étienne manteve o quarto posto, com 40 pontos, embora tenha mais um jogo que o Montpellier, que é quinto, com 37, enquanto o Estrasburgo, que tinha a possibilidade de ultrapassar o adversário de hoje, caiu para nono, com 35.

No outro jogo em atraso da ronda 23, o Nantes, com o central português Edgar Ié a titular, passou por dificuldades na visita a Caen, desde logo devido à expulsão do brasileiro Andrei Girotto ainda na primeira parte, aos 35 minutos.

Contudo, os ‘canários’ não só resistiram com 10 elementos, como chegaram à vitória aos 80 minutos, graças a uma grande penalidade convertida pelo ‘capitão’ Valentin Rongier.

A vitória permitiu ao Nantes subir ao 14.º lugar, com 27 pontos, ao passo que o Caen somou o sexto encontro seguido sem vencer e continua no 19.º e penúltimo posto, com 18.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 1 de Fevereiro de 2019
Lille - Nice, 4 - 0

Sábado, 2 de Fevereiro de 2019
Angers - Dijon, 1 - 0
Rennes - Amiens, 1 - 0
Bordeaux - Guingamp, ADIA
Monaco - Toulouse, 2 - 1
Stade Reims - Marseille, 2 - 1

Domingo, 3 de Fevereiro de 2019
Nimes - Montpellier, 1 - 1
Lyon - PSG, 2 - 1

Quarta-feira, 13 de Fevereiro de 2019
Saint-Étienne - Strasbourg, 2 - 1
Caen - Nantes, 0 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler