loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Record: «Agora marquem na Europa»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

«Seferovic e Bruno Fernandes em grande forma lideram águias e leões», escreve hoje o jornal «Record», que faz a sua manchete com os dois jogadores.
Record: «Agora marquem na Europa»

«Suíço soma 9 golos em 2019 e assume que está no melhor momento», «Florentino pode ser a surpresa no onze», «Bruno Lage: Temos um plantel que oferece imensas soluções», «Português tem 20 golos e é o médio mais certeiro na Europa», «Acuña volta à lateral esquerda», «Marcel Keizer: Queremos muito passar à fase seguinte», «Bino, antigo treinador do jovem, explica saída do FC Porto: Benfica ofereceu muito mais dinheiro a João Félix», «Interdição da Luz: Encarnados falam de 'mão negra', Sporting diz que demora beneficia 'infratores'», adianta o «Record».

Outros títulos:

FC Porto: Brahimi regressa a tempo das decisões, falha V. Setúbal mas estará apto para defrontar Sp. Braga, Benfica e Roma; Danilo admite pressão dos rivais;

Liga dos Campeões: Tottenham 3-0 Dortmund; Ajax 1-2 Real Madrid;

Belenenses: Liga obriga azuis a jogar outra vez no Bonfim;

Reportagem: Dia dos namorados, paixão no desporto.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler