loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Bruno Lage: «Sentimos que temos equipa e podemos contar com todos»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

Declarações de Bruno Lage, à ‘flash interview’ da Sport TV, após a vitória do Benfica por 2-1 no estádio do Galatasaray, em jogo da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa, disputado em Istambul.
Bruno Lage: «Sentimos que temos equipa e podemos contar com todos»

"É um marco importante para o clube e não escondo que é também para a minha carreira, mas o mais importante é uma eliminatória em que estamos em vantagem. Fizemos o que queríamos, apostámos no melhor onze e conseguimos aplicar a estratégia. Sentimos que temos equipa e podemos contar com todos. É uma vitória, vão três pontos para Portugal e neste momento estamos a meio do jogo.

[Sobre os jogadores da formação] A questão é não colocar os jogadores e as equipas a uma grande distância. A nossa mentalidade tem sido aproximá-los e dar-lhes a mentalidade de jogar em equipa. Todos têm tido oportunidades e estamos satisfeitos com todos. Ficamos mais orgulhosos. Fiz aquilo que senti e o que tenho visto nos treinos e o que é a gestão de um plantel, num mês carregado de jogos. Decidimos desta maneira.

Estamos a jogar de três em três dias e vão tendo oportunidades de provar que podem jogar. Ficamos satisfeitos por colocar todos. Estou satisfeito com o rendimento e tenho consciência de que há quem ainda não tenha tido oportunidade. Há um compromisso enorme, de equipa".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler