loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Vítor Gonçalves: «Esta foi a melhor resposta que poderíamos ter dado»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

Declarações de Vítor Gonçalves, jogador do Nacional, após o jogo Nacional-Feirense (4-0), da 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio da Madeira, no Funchal.
Vítor Gonçalves: «Esta foi a melhor resposta que poderíamos ter dado»

"Esta foi a melhor resposta que poderíamos ter dado. Era importante darmos essa resposta. Tínhamos consciência de que aquilo que se passou na semana passada [derrota com o Benfica por 10-0], foi muito mau.

Hoje jogamos pelas nossas famílias e pelos adeptos nacionalistas que nos apoiaram nesta semana, que foi muito difícil. Todos temos consciência que errámos nesse jogo. Todo o ser humano erra e nós tivemos um mau jogo. Ficámos desesperados por ter levado golos cedo e perdemos o rumo.

Nesta semana trabalhámos sobre os erros que tivemos. O que importa é que hoje ganhámos e fizemos um belíssimo jogo, unidos como equipa. Temos de agradecer aos adeptos pela sua presença. Entro sempre concentrado e jogando, como gosto, com intensidade. Mas para este jogo, o mais importante foi mesmo o apoio das nossas famílias e dos adeptos.

No início da semana estávamos muito em baixo nos treinos, mas as pessoas conseguiram-nos transmitir moral. Temos muito campeonato pela frente e é nisso que temos de nos focar. As vozes de fora vão-nos passar ao lado, porque temos consciência do nosso trabalho e é isso que importa".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler