loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Golo de Ivan Cavaleiro coloca Wolverhampton nos 'quartos' da Taça de Inglaterra

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

Um golo do português Ivan Cavaleiro garantiu hoje o triunfo fora do Wolverhampton sobre o Bristol City (1-0) e a passagem da equipa orientada por Nuno Espírito Santo aos quartos de final da Taça de Inglaterra em futebol.
Golo de Ivan Cavaleiro coloca Wolverhampton nos 'quartos' da Taça de Inglaterra

No terreno do conjunto do sexto classificado do ‘Championship’, o segundo escalão do futebol inglês, Ivan Cavaleiro marcou o golo da vitória aos 28 minutos, a passe de Matt Doherthy.

Num jogo em que Nuno Espírito Santo apostou em alguns jogadores menos utilizados, João Moutinho e Ivan Cavaleiro foram os únicos titulares portugueses.

Ruben Neves entrou aos 80 minutos para o lugar de Matt Doherthy, 10 minutos depois de Cavaleiro ter sido substituído por Gibbs-White.

Na Taça de Inglaterra, os ‘Wolves’ já tinham eliminado o Liverpool - que, com menos um jogo disputado, partilha a liderança da ‘Premier League’ com o Manchester City - e o Shrewsbury Town, do terceiro escalão.

O Crystal Palace garantiu também presença nos ‘quartos’, ao impor-se por 2-0 no terreno do Doncaster Rover, da terceira divisão, com golos de Schlupp, aos oito minutos, e Meyer, aos 45+2.

Num encontro entre equipas da ‘Championship’, o Swansea goleou em casa o Brent, por 4-1, depois de ter estado a perder desde o minuto 28, após um golo de Watkins.

Os tentos que colocaram o Swansea na próxima eliminatória da Taça de Inglaterra foram apontados por Daniels, na própria baliza, aos 49 minutos, James, aos 53, Bersant Celina, aos 56 e Byers, em cima dos 90.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler