loading

Golo de Ivan Cavaleiro coloca Wolverhampton nos 'quartos' da Taça de Inglaterra

Um golo do português Ivan Cavaleiro garantiu hoje o triunfo fora do Wolverhampton sobre o Bristol City (1-0) e a passagem da equipa orientada por Nuno Espírito Santo aos quartos de final da Taça de Inglaterra em futebol.

Golo de Ivan Cavaleiro coloca Wolverhampton nos 'quartos' da Taça de Inglaterra

No terreno do conjunto do sexto classificado do ‘Championship’, o segundo escalão do futebol inglês, Ivan Cavaleiro marcou o golo da vitória aos 28 minutos, a passe de Matt Doherthy.

Num jogo em que Nuno Espírito Santo apostou em alguns jogadores menos utilizados, João Moutinho e Ivan Cavaleiro foram os únicos titulares portugueses.

Ruben Neves entrou aos 80 minutos para o lugar de Matt Doherthy, 10 minutos depois de Cavaleiro ter sido substituído por Gibbs-White.

Na Taça de Inglaterra, os ‘Wolves’ já tinham eliminado o Liverpool - que, com menos um jogo disputado, partilha a liderança da ‘Premier League’ com o Manchester City - e o Shrewsbury Town, do terceiro escalão.

O Crystal Palace garantiu também presença nos ‘quartos’, ao impor-se por 2-0 no terreno do Doncaster Rover, da terceira divisão, com golos de Schlupp, aos oito minutos, e Meyer, aos 45+2.

Num encontro entre equipas da ‘Championship’, o Swansea goleou em casa o Brent, por 4-1, depois de ter estado a perder desde o minuto 28, após um golo de Watkins.

Os tentos que colocaram o Swansea na próxima eliminatória da Taça de Inglaterra foram apontados por Daniels, na própria baliza, aos 49 minutos, James, aos 53, Bersant Celina, aos 56 e Byers, em cima dos 90.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?