loading

Inglaterra: Fulham regressa à Primeira Liga inglesa com contributo de Ivan Cavaleiro

O Fulham garantiu hoje a subida à Primeira Liga inglesa de futebol, uma época depois de ter sido despromovido, ao vencer na final do ‘play-off’ o Brentford, por 2-1, após prolongamento.

Inglaterra: Fulham regressa à Primeira Liga inglesa com contributo de Ivan Cavaleiro

Foi preciso recorrer a mais 30 minutos de jogo, após um ‘nulo’ no fim do tempo regulamentar, para resolver a final em Wembley, que ‘caiu’ para o lado dos ‘cottagers’, do extremo português Ivan Cavaleiro, que entrou em campo aos 105+1 minutos.

Depois de ter afastado o Cardiff na ronda anterior dos 'play-offs', os tentos que confirmaram o passaporte para o regresso à elite do futebol britânico foram marcados pelo defesa Joe Bryan, aos 105 e 117 minutos.

Primeiro, o lateral esquerdo inglês viu o guarda-redes adversário sair demasiado de entre os postes à espera do cruzamento, permitindo um remate colocado de livre direto. Depois, com Ivan Cavaleiro na jogada, combinou bem com o sérvio Mitrovic para, dentro de área, bater novamente Raya.

No período de ‘descontos’ da segunda parte do prolongamento, aos 120+4 minutos, o defesa dinamarquês Henrik Dalsgaard ainda reduziu, de cabeça, para o Brentford.

A equipa de Scott Parker, que tinha sido relegada para o ‘Championship’ em 2018/19, acompanha o campeão Leeds United e o segundo classificado West Bromwich na subida à ‘Premier League’.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?