loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Ancelotti responde a Cerezo: «Por que não considera essas duas?»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O treinador do Nápoles, Carlo Ancelotti, reagiu às declarações de Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid, que afirmou que «Cristiano não ganhou cinco Ligas dos Campeões, mas sim três».
Ancelotti responde a Cerezo: «Por que não considera essas duas?»

O líder dos «colchoneros» considera que as duas finais que o português conquistou no Real Madrid, contra o Atlético, não foram ganhas por ele.

O técnico italiano questionou o motivo pelo qual Cerezo proferiu estas declarações, após a vitória do conjunto napolitano frente ao Zurique: «Por que não considera essas duas?».

Importa recordar que Ancelotti foi o treinador dos «blancos» na temporada 2013/14, quando o clube espanhol bateu o Atlético Madrid na final da prova por 4-1, após prolongamento, no Estádio da Luz, em Lisboa.

«Não sei o que dizer. O Real Madrid venceu as cinco Champions de forma merecida. É verdade que defrontou um adversário muito duro, porque o Atlético é uma equipa fortíssima. Espero que um dia possam ganhar a Liga dos Campeões», disse o italiano.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler