loading

Daniel Ramos: «Ficámos condicionados com a expulsão. Foi o momento-chave do jogo»

Declarações de Daniel Ramos, treinador do Rio Ave, após a derrota com o Sporting de Braga (1-2), da 24.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputada hoje no Estádio do Rio Ave FC, em Vila do Conde.

Daniel Ramos: «Ficámos condicionados com a expulsão. Foi o momento-chave do jogo»

«Muita da contrariedade que tivemos passou pelo vento e pelas bolas divididas. Em determinados momentos deveríamos ter tido mais posse, mas também há mérito do Braga na forma como nos pressionou.

É verdade que ficámos condicionados com a expulsão. Foi o momento-chave do jogo, até porque fizemos o golo e tínhamos o jogo controlado, com maior ascendente e limitando as aproximações do Braga à nossa baliza. O lance deveria ter sido corrigido e o nosso jogador continuado em campo.

Temos uma equipa competente, que trabalha bem e já demonstrou que tem qualidade. A diferença tem passado pela bola que entra ou não, o erro que é mais ou menos penalizador. Eu sou o responsável máximo da equipa e tenho de dizer com clareza que acredito no grupo.

Percebo muito bem os adeptos e sei o que eles querem. A mensagem é muito simples, objetiva e sincera: queremos vê-los contentes, mas ninguém quer mais do que nós.

O Galeno é um bom valor, que tem vindo a demonstrar a sua qualidade. Hoje fez novamente uma boa exibição, mas os últimos jogos dele não foram tão bem conseguidos. A equipa vale pelo seu todo».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?