loading

Luís Castro: «Não conseguimos o objetivo que queríamos, que eram os três pontos»

Declarações de Luís Castro, treinador do Vitória de Guimarães. após o jogo entre o Sporting de Braga e o Vitória de Guimarães (1-0), da 25.ª jornada da I Liga de futebol, disputado hoje em Braga:

Luís Castro: «Não conseguimos o objetivo que queríamos, que eram os três pontos»

"[O resultado é justo?] Já disse isto várias vezes, para mim o resultado é o que é, mesmo que haja uma equipa a dominar durante 90 minutos e a outra ganhar 1-0, o futebol é isso, por isso traz tanta gente aos estádios.

Há uma primeira parte dividida, os números dizem isso, com supremacia ligeira de posse de bola do Vitória, acabámos o jogo com seis jogadores no último terço. Tentámos tudo para chegar ao empate, mas não conseguimos o objetivo que queríamos, que eram os três pontos.

Com a entrada do Rochinha e do Ola John, foi uma fase do jogo em que encostámos o Braga atrás, interessava-nos encontrar espaço entre linhas, o jogo não nos deu o que queríamos. As equipas entregaram-se por completo ao jogo, houve intensidade, talvez sem a lucidez necessária.

[Miguel Silva] Tenho três bons guarda-redes, com destaque para o Douglas e Miguel Silva, que são guarda-redes de um nível muito elevado e é natural que apareçam como titulares. Foi com naturalidade que o Douglas jogou na fase inicial, como é agora o Miguel a estar na baliza neste momento. Normalmente, vai-se repartindo o tempo de jogo entre as taças, mas como não estamos em qualquer taça, repartimos no campeonato".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?