loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Angola: Kabuscorp do Palanca falha ataque à vice-liderança após empate

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O Kabuscorp do Palanca empatou hoje em casa a zero com o Santa Rita de Cássia e perdeu a oportunidade de se colar à vice-liderança do campeonato de futebol em Angola (‘Girabola’), em jogo da 20.ª jornada.
Angola: Kabuscorp do Palanca falha ataque à vice-liderança após empate

Os ‘palanquinos’, no entanto, aproximaram-se do Petro de Luanda, chegando aos 35 pontos, menos dois que os ‘petrolíferos’, que têm menos dois jogos realizados.

Nos outros encontros disputados hoje, o Recreativo do Libolo foi ao terreno do Sagrada Esperança bater a equipa local por 2-1, enquanto o Interclube regressou às vitórias ao receber e bater o Atlético Sport Aviação (ASA) por 2-0.

A ronda 20 prossegue domingo, com o tricampeão angolano e líder do ‘Girabola’ a receber a Académica do Lobito, enquanto o encontro entre o Recreativo de Caála e o Petro de Luanda foi adiado para datar a determinar, devido à participação dos ‘petrolíferos" na Taça da Confederação.

Na sexta e última jornada do Grupo D de qualificação para os quartos-de-final da competição, o Petro de Luanda joga domingo à tarde em Nairobi frente ao Gor Mahia, encontro que terá obrigatoriamente de vencer para passar à fase seguinte da prova.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler