loading

Angola: Kabuscorp do Palanca condena suspensão aplicada pela Federação de Futebol

O clube angolano Kabuscorp do Palanca considerou hoje um insulto a suspensão aplicada pelo Conselho de Disciplina da Federação Angolana de Futebol (FAF), com pena de descida de divisão e suspensão do seu presidente por quatro anos.

Angola: Kabuscorp do Palanca condena suspensão aplicada pela Federação de Futebol
Facebook kabuscorp

Num comunicado hoje divulgado, o clube angolano acusa o organismo de “ambição desmedida”.

“A Direção do Kabuscorp Sport Club do Palanca sempre alertou à família do futebol angolano da ambição desmedida do Conselho de Disciplina da Federação Angolana de Futebol e o teor do comunicado de 31 de agosto confirma que nunca há uma segunda oportunidade para a primeira impressão”, lê-se na nota.

O órgão disciplinar na FAF puniu o Kabuscorp do Palanca com a pena de descida de divisão, para o segundo escalão, por suspeitas de corrupção durante o apuramento para o Girabola, e suspendeu o presidente do clube, Bento Kangamba, por quatro anos.

Para o clube, a decisão configura “um guião de insultos e criatividade ignóbil”.

A direção “apela à tranquilidade dos atletas, equipa técnica, sócios, adeptos e simpatizantes, garantindo que o plantel continua a sua preparação para o Girabola 2023/2024 no qual a equipa sénior masculina de futebol vai participar”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?