loading

Benfica já conhece os adversários na International Champions Cup

O Benfica vai enfrentar na International Champions Cup, torneio de pré-época, os italianos da Roma e do AC Milan e os mexicanos do Chivas Guadalajara, com todos os encontros a serem realizados nos Estados Unidos.

Benfica já conhece os adversários na International Champions Cup

Os encontros da sétima edição do torneio, que reúne na pré-época alguns dos principais clubes do futebol mundial e à qual o Benfica regressa pela terceira vez, após presenças em 2015 e 2018, foram hoje anunciados nos Estados Unidos.

Os 'encarnados' já revelaram no site oficial as datas dos jogos, iniciando a competição em 20 de julho, com o Chivas de Guadalajara, em Santa Clara, Califórnia, seguindo-se a Roma, em 24 de julho, em Harrison, Nova Jérsia, e o AC Milan, em 28 de julho, em Foxborough, Massachusetts.

Além do Benfica, AC Milan, Roma e Chivas, integram também o torneio as equipas do Manchester United, Bayern Munique, Arsenal, Juventus, Tottenham, Inter de Milão, Atlético de Madrid e Real Madrid.

Os Estados Unidos recebem 11 jogos, entre os quais um dérbi Atlético de Madrid-Real Madrid, enquanto na Europa disputam-se três partidas e na Ásia quatro.

A Juventus, equipa dos internacionais portugueses Cristiano Ronaldo e João Cancelo, não realiza nenhum encontro em território norte-americano, defrontando o Atlético de Madrid em Estocolmo, o Tottenham em Singapura e o Inter de Milão na China.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?