loading

Itália: Figo só fica no Inter se o treinador Roberto Mancini sair

O futebolista português Luís Figo, tricampeão italiano pelo Inter de Milão, afirmou hoje que só continuará na formação transalpina se o treinador, Roberto Mancini, sair do clube.

Itália: Figo só fica no Inter se o treinador Roberto Mancini sair

“Se houvesse uma mudança de treinador, haveria muitas mais possibilidades de continuar”, disse o jogador português em Bucareste, onde hoje se realizou o jogo anual da Fundação Luís Figo, que colocou uma equipa dos amigos do futebolista contra uma selecção de antigas glórias do futebol romeno.

O antigo jogador do Sporting, FC Barcelona e Real Madrid, de 35 anos, está disposto a jogar mais um ano, mas não quer continuar a trabalhar com Mancini, devido a sua má relação com o treinador italiano do Inter.

“Tenho as condições físicas suficientes para continuar a jogar mais uma temporada, mas quero ter as mesmas oportunidades que os outros colegas”, sublinhou o antigo internacional português, que se queixou de ter tido falta de oportunidades com Mancini.

O futuro de Mancini no Inter ainda é incerto, com a imprensa a noticiar um eventual interesse do clube italiano na contratação de José Mourinho, técnico com o qual Figo trabalhou no FC Barcelona, quando o “special one” foi adjunto, primeiro, do inglês Bobby Robson e, depois, do holandês Louis Van Gaal.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?