loading

Feirense: Filipe Martins diz que equipa vai superar as dificuldades

O treinador do Feirense, Filipe Martins, quer dar uma alegria aos adeptos na segunda-feira, com o regresso aos triunfos, na receção ao Vitória de Setúbal, em encontro da 27.ª jornada da I Liga.

Feirense: Filipe Martins diz que equipa vai superar as dificuldades

Em conferência de imprensa de antevisão à partida que fecha a ronda, o técnico admitiu que os seus jogadores vão dar tudo em campo para vencer e somar pontos na luta pela permanência, numa altura em que a equipa segue destacada no último lugar.

“Continuo a partilhar a ideia de que a nossa equipa está cada vez mais próxima da vitória e esperemos que ela apareça já amanhã [segunda-feira]. Vamos dar a vida em campo para dar essa alegria aos nossos adeptos e aos nossos jogadores. Estamos apenas e só dependentes da nossa prestação para ganhar três pontos aos adversários diretos”, admitiu o técnico.

Filipe Martins considera que o Feirense tem revelado melhorias no seu jogo e espera uma resposta positiva dos seus jogadores frente ao Vitória de Setúbal.

“Trouxemos as coisas positivas para cima, como o crescimento que a equipa tem tido nos últimos tempos. É nisso que temos de nos focar, nas coisas boas que temos vindo a fazer, nas coisas que melhorámos nesta paragem de campeonato e tentar ser, a cada diz que passa, mais competentes enquanto equipa", afirmou.

O treinador do Feirense admitiu ainda que o Vitória de Setúbal se vai apresentar forte, mas garante que a sua equipa está preparada para superar as dificuldades.

"É uma equipa muito agressiva, forte em vários momentos do jogo, como nas transições e no jogo direto. Tem avançados muito rápidos. É uma equipa muito experiente. Estamos preparados para tudo o que eles possam vir cá fazer”, referiu.

O Feirense, 18.º e último classificado, com 15 pontos, recebe na segunda-feira, pelas 20:15, o Vitória de Setúbal, no 15.º lugar, com 25 pontos, em encontro da 27.ª jornada da I Liga, marcado para o Estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira.

Programa da jornada

Sexta-feira, 29 de Março de 2019
Portimonense - Moreirense, 0 - 2

Sábado, 30 de Março de 2019
Sp. Braga - FC Porto, 2 - 3
Desp. Chaves - Sporting, 1 - 3
Benfica - Tondela, 1 - 0
Santa Clara - V. Guimarães, 1 - 0

Domingo, 31 de Março de 2019
Marítimo - Nacional, 3 - 2
Rio Ave - Desp. Aves, 0 - 2
Boavista - BSAD, 2 - 0

Segunda-feira, 1 de Abril de 2019
Feirense - V. Setúbal, 0 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?