loading

OFICIAL: Feirense fortalece ataque com a chegada de Carnejy Antoine

O Feirense, sob a liderança de Ricardo Sousa, continua a moldar o seu plantel para os desafios futuros, e a mais recente aquisição, Carnejy Antoine, promete acrescentar profundidade e qualidade ao ataque da equipa.

OFICIAL: Feirense fortalece ataque com a chegada de Carnejy Antoine
Feirense SAD

O anúncio oficial foi feito na quarta-feira, marcando o segundo reforço dos fogaceiros nesta janela de transferências.

Com 32 anos, Carnejy Antoine é um avançado haitiano que se destacou recentemente no Torreense. Os números falam por si: um golo e quatro assistências em 13 jogos.

Estes dados refletem não só a capacidade de Antoine em encontrar as redes adversárias, mas também a sua habilidade em criar oportunidades para os colegas de equipa. Esta versatilidade será sem dúvida um trunfo valioso para o Feirense.

O novo número 19 dos fogaceiros não é um estreante nas competições internacionais, tendo acumulado 21 internacionalizações pela seleção haitiana.

A sua experiência a nível internacional poderá trazer uma dimensão valiosa ao Feirense, proporcionando uma perspetiva única e um conjunto de habilidades que enriquecerão o jogo da equipa.

Além do seu sucesso recente no Torreense, Carnejy Antoine ostenta no seu currículo uma notável subida de divisão ao serviço do Casa Pia. Durante o seu período neste clube, não só contribuiu para o alcance desse objetivo, mas também competiu em 11 partidas na Liga, destacando-se pela sua adaptabilidade ao futebol português.

Antes de desembarcar em solo português, o avançado haitiano teve uma passagem pelo Hapoel Haifa, em Israel, adicionando uma camada adicional de experiência internacional ao seu percurso.

Esta contratação representa o segundo movimento estratégico do Feirense durante o mercado de transferências, após a chegada do guarda-redes Diego Calai, proveniente do Sporting. Estas movimentações indicam claramente a determinação do clube em fortalecer o plantel e elevar o nível competitivo.

A grande interrogação agora é como Carnejy Antoine se integrará no sistema tático de Ricardo Sousa e qual será o impacto da sua presença no desempenho global da equipa.

Os adeptos do Feirense aguardam com expectativa a estreia do avançado haitiano, esperando que ele contribua decisivamente com golos e assistências para os objetivos da equipa nesta temporada.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?