loading

II Liga: Feirense suplantado pelo FC Porto B num jogo dominado pela equipa da casa

O FC Porto B conquistou este sábado uma vitória convincente sobre o Feirense, com um placar final de duas bolas a zero, em jogo a contar para a nona jornada da II Liga.

II Liga: Feirense suplantado pelo FC Porto B num jogo dominado pela equipa da casa
Liga Portugal

Desde o início, o FC Porto B assumiu o controlo do jogo e criou a maioria das oportunidades de golo, com o Feirense a deter uma posse de bola semelhante, mas demonstrando menos intensidade ofensiva, poucas aproximações à baliza e apenas três remates ao longo da partida, em comparação com os 18 do FC Porto B.

O guarda-redes do Feirense, João Costa, teve de mostrar as suas habilidades ao fazer várias defesas cruciais, impedindo os golos que o FC Porto procurava durante a primeira parte.

O FC Porto B regressou para a segunda parte com a mesma determinação, mantendo uma organização defensiva sólida e lançando ataques rápidos pelos flancos, o que causou problemas para o Feirense.

Apesar das mudanças táticas feitas pelo treinador do Feirense, Ricardo Sousa, a equipa continuou a enfrentar dificuldades em lidar com a defesa sólida do FC Porto B e raramente ameaçou o guarda-redes adversário, Francisco Meixedo.

Os golos surgiram em rápida sucessão, com Vasco Sousa a abrir o marcador aos 51 minutos com um remate colocado e Bernardo Folha a aumentar a vantagem aos 57 minutos, após uma jogada coletiva impressionante.

Esta vitória permitiu ao FC Porto B subir da sexta para a quinta posição na classificação, somando agora 15 pontos. Enquanto isso, o Feirense manteve-se no 12.º lugar, com nove pontos.

Programa da jornada

Sábado, 4 de Novembro de 2023
FC Porto B - Feirense, 2 - 0
Mafra - Leixões, 0 - 1
Belenenses - Lank Vilaverdense, 0 - 2
Nacional - Santa Clara, 1 - 1
Benfica B - Penafiel, 1 - 0

Domingo, 5 de Novembro de 2023
AVS SAD - Oliveirense, 0 - 1
U. Leiria SAD - Marítimo, 4 - 3
Tondela - Torreense, 1 - 2

Segunda-feira, 6 de Novembro de 2023
Paços Ferreira - Ac. Viseu, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?