loading

Feirense supera Belenenses com vitória apertada na II Liga

O Feirense venceu o Belenenses por 1-0 na 10.ª jornada da II Liga, graças a um golo de penálti de Sérgio Conceição, regressando aos triunfos após duas derrotas consecutivas.

Feirense supera Belenenses com vitória apertada na II Liga
Liga Portugal

O Feirense regressou às vitórias na II Liga portuguesa, ao bater o Belenenses por 1-0, no Estádio Marcolino de Castro. Este triunfo, alcançado na 10.ª jornada da competição, foi crucial para o Feirense, que vinha de duas derrotas consecutivas.

O único golo do encontro surgiu cedo, aos nove minutos, quando Sérgio Conceição converteu uma grande penalidade, após uma infração confirmada pelo videoárbitro. Este tento colocou o Feirense à frente no marcador e foi suficiente para assegurar os três pontos.

Apesar de ter estado perto do empate num remate de Rúben Pina aos 12 minutos, o Belenenses não conseguiu ultrapassar a defesa adversária. O Feirense teve ainda uma oportunidade de ampliar a vantagem através de um remate de Picas aos 18 minutos, que exigiu uma defesa do guarda-redes Guilherme.

Na segunda parte, o Belenenses intensificou a pressão, com um remate perigoso de Moha Keita aos 66 minutos, mas a tentativa não se concretizou em golo.

Com este resultado, o Feirense sobe provisoriamente para o 12.º lugar com 12 pontos, enquanto o Belenenses permanece no 17.º e penúltimo lugar, com seis pontos.

Programa da jornada

Sexta-feira, 10 de Novembro de 2023
Feirense - Belenenses, 1 - 0

Sábado, 11 de Novembro de 2023
Nacional - U. Leiria SAD, 2 - 0
Penafiel - FC Porto B, 3 - 2
Santa Clara - AVS SAD, 2 - 1
Oliveirense - Paços Ferreira, 0 - 0

Domingo, 12 de Novembro de 2023
Lank Vilaverdense - Tondela, 1 - 2
Torreense - Mafra, 0 - 0
Leixões - Marítimo, 0 - 1
Ac. Viseu - Benfica B, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?