loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Golfe: DeChambeau e Koepka lideram Masters após primeira volta

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

Os golfistas norte-americanos Bryson DeChambeau e Brooks Koepka terminaram na quinta-feira a primeira volta do Masters, em Augusta, empatados na liderança, ambos com 66 pancadas, seis abaixo do par.
Golfe: DeChambeau e Koepka lideram Masters após primeira volta

Na volta inaugural do primeiro ‘major’ do ano, DeChambeau fez nove ‘birdies’ (uma pancada abaixo do par) e três ‘bogeys’ (uma acima), enquanto Koepka não fez qualquer ‘bogey’, terminando com seis ‘birdies’.

“Não me importa o que os outros estão a fazer, só me importa o que eu faço”, frisou Koepka, número 4 mundial, que soma três ‘majors’ no seu currículo, face aos dois triunfos no US Open (2017 e 2018) e um nos Campeonatos PGA (2018).

O também norte-americano Phil Mickelsen está logo atrás, isolado no terceiro lugar, com 67 pancadas (cinco abaixo do par), secundado pelo compatriota Dustin Johnson e o inglês Ian Poulter, que repartem o quarto posto, ambos com 68 (quatro abaixo).

Seguem-se cinco jogadores com 69 (três abaixo) e 10 com 70 (duas abaixo), empatados no 11.º posto, entre eles o norte-americano Tiger Woods, vencedor de 14 ‘majors’, o último em 2008, que marcou quatro ‘birdies’ e dois ‘bogeys’.

“Sinto que joguei bem e controlei a bola. Joguei assim outras vezes e consegui quatro jaquetas verdes [prémio para o vencedor], pelo que espero fazê-lo outras vez”, afirmou Tiger Woods, que ganhou em Augusta em 1997, 2001, 2002 e 2005.

Tiger, de 43 anos, também venceu três vezes o Open dos Estados Unidos (2000, 2002 e 2008), três o The Open (2000, 2005 e 2006) e quatro o PGA Champioship (1999, 2000, 2006 e 2007).

Mais atrás, na tabela, no 44.º lugar, com 73 pancadas (uma acima do par), seguem o norte-irlandês Rory McIlroy e o campeão em título, o norte-americano Patrick Reed, que fez um ‘eagle’ (duas pancadas abaixo do par), dois ‘birdies’ e cinco ‘bogeys’.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler