loading

Daniel Ramos: «Acredito que vamos conseguir bons jogos até ao final»

Declarações de Daniel Ramos, treinador Rio Ave, após o jogo com o Vitória de Guimarães (2-1), da 29.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje em Vila do Conde.

Daniel Ramos: «Acredito que vamos conseguir bons jogos até ao final»

A exibição e o resultado era uma alegria que queríamos dar à nossa massa associativa e que já andávamos a merecer há muito tempo. Foi uma exibição bem conseguida, em que a equipa deu uma imagem completamente diferente, sobretudo ao nível da agressividade e da procura permanente do golo. Foi uma demonstração de uma equipa capaz, que sabia o que tinha de fazer, perante uma grande Vitória de Guimarães, e que fez por merecer o resultado.

Dedico esta minha primeira vitória em casa aos adeptos que sempre nos acompanharam, à direção e à estrutura do clube e ao plantel. São mais três pontos para fugirmos a uma situação que podia ser complicada, e que frisa o que somos e não que andávamos a fazer. O nosso desejo é fazemos mais, acredito que vamos conseguir bons jogos até ao final. Será uma preocupação minha não abrandarmos e lutarmos pela melhor classificação possível».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?