loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Daniel Ramos: «Acredito que vamos conseguir bons jogos até ao final»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

Declarações de Daniel Ramos, treinador Rio Ave, após o jogo com o Vitória de Guimarães (2-1), da 29.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje em Vila do Conde.
Daniel Ramos: «Acredito que vamos conseguir bons jogos até ao final»

A exibição e o resultado era uma alegria que queríamos dar à nossa massa associativa e que já andávamos a merecer há muito tempo. Foi uma exibição bem conseguida, em que a equipa deu uma imagem completamente diferente, sobretudo ao nível da agressividade e da procura permanente do golo. Foi uma demonstração de uma equipa capaz, que sabia o que tinha de fazer, perante uma grande Vitória de Guimarães, e que fez por merecer o resultado.

Dedico esta minha primeira vitória em casa aos adeptos que sempre nos acompanharam, à direção e à estrutura do clube e ao plantel. São mais três pontos para fugirmos a uma situação que podia ser complicada, e que frisa o que somos e não que andávamos a fazer. O nosso desejo é fazemos mais, acredito que vamos conseguir bons jogos até ao final. Será uma preocupação minha não abrandarmos e lutarmos pela melhor classificação possível».

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler