loading

Lito Vidigal : «O mais importante era conseguir somar os três pontos»

Declarações de Lito Vidigal, treinador do Boavista, após o jogo com o Nacional (1-0), da 29.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio do Bessa, no Porto.

Lito Vidigal : «O mais importante era conseguir somar os três pontos»

«Fizemos uma boa primeira parte, criámos algumas situações e jogámos bom futebol. Fizemos um golo que tranquilizou a equipa e tivemos mais alguns bons momentos, até começar a haver alguns lances mais duvidosos. Os jogadores ficaram algo intranquilos, mas mantiveram a postura e o equilíbrio. Foram uma equipa muito solidária, suportada por adeptos fantásticos.

Foi um dia fantástico, pelos três pontos e, acima de tudo, por esta união que a equipa vai construindo. Tivemos mais de 16.000 espetadores e só os clubes grandes é que conseguem estes números. Conseguimos uma vitória importante para nós, mas sobretudo para os adeptos.

Temos respirado muito bem, sobretudo devido aos jogos realizados em casa. Tenho dito aos jogadores para não pensarem em coisas que não podem controlar. O mais importante era conseguir somar os três pontos e tranquilizar um pouco a equipa. Admito que existiu alguma ansiedade, mas houve mais concentração, equilíbrio e organização».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?