loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sandro Mendes: «Com o 3-1 o jogo ficou sem muita história»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

Declarações de Sandro Mendes, treinador do Vitória de Setúbal após a derrota por 2-4 frente ao Benfica, em jogo da 29.ª jornada da I Liga de futebol, disputado hoje em Lisboa.
Sandro Mendes: «Com o 3-1 o jogo ficou sem muita história»

"Os meus jogadores estão de parabéns pelo que fizeram do ponto de vista da entrega.

Sabíamos que o Benfica ia entrar muito forte, mas nunca esperámos que marcassem aos dois minutos. Andámos um pouco perdidos, mas depois tivemos uma boa reação e acabamos por sofrer o 2-0. Numa boa jogada fizemos o 2-1, entrámos determinados na segunda parte, mas com o 3-1 o jogo ficou sem muita história.

Não podíamos vir ao Estádio da Luz e estar 90 minutos a defender. Não trouxemos autocarro, procuramos jogar o jogo pelo jogo, mas o Benfica tem grandes jogadores que resolvem a qualquer momento. Temos a nossa identidade e tentámos mostrá-la aqui.

Os jogadores estão de parabéns pela atitude e pela imagem que aqui deixaram, que dignifica o futebol português. Isto não atrapalha o nosso percurso e o nosso objetivo, que passa por garantir a manutenção o mais rápido possível".

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler