loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Angola: 1.º de Agosto bate Saurimo e volta a isolar-se no comando do Girabola

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O 1.º de Agosto recebeu e venceu hoje o Saurimo FC por 2-0 e voltou a isolar-se no comando do campeonato de futebol de Angola, no jogo que encerrou a 24.ª jornada.
Angola: 1.º de Agosto bate Saurimo e volta a isolar-se no comando do Girabola

Dagó, aos 36 minutos, e Mabululo, aos 44, selaram a vitória dos tricampeões angolanos que, a seis jornadas do fim, somam 51 pontos, mais três que o Petro de Luanda, que tem um jogo em atraso. O Saurimo mantém-se no último posto do ‘Girabola’, com apenas 15 pontos.

Antes, os Bravos do Maquis bateram o Sporting de Cabinda também por 2-0 e subiram quatro lugares na classificação, para o sexto posto (32 pontos), enquanto os cabindenses mantiveram-se no grupo dos classificados em 11.º, com 24 pontos.

Na ronda 24, mas sábado, o Petro de Luanda, com três golos do brasileiro Tiago Azulão, goleou fora, por 4-1, o Kabuscorp do Palanca, enquanto o Sagrada Esperança, o Interclube de Luanda e o Santa Rita de Cássia venceram por 1-0, todos em casa, o Recreativo do Caála, Recreativo do Libolo e Cuando Cubango FC.

Ainda sábado, o Atlético Sport Aviação (ASA) empatou a zero com a Académica do Lobito, o mesmo resultado que se registou na abertura da jornada, sexta-feira, entre o Desportivo da Huíla e o Progresso do Sambizanga.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler