loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

V. Setúbal: Aly Cissokho é o primeiro reforço para 2008/09

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O jovem francês Aly Cissokho, de 20 anos, foi hoje apresentado como primeiro reforço da equipa de futebol do Vitória de Setúbal, da Liga portuguesa, para a época 2008/09.

» Mercado de Transferências

Aly Cissokho é um lateral esquerdo que alinhava no Gueugnon, da segunda divisão francesa, e que assinou um pré-acordo com o clube sadino.

“Sou um jogador que gosta de fazer qualquer lugar no flanco esquerdo – lateral, médio ou até extremo”, disse o novo reforço sadino, acrescentando que se decidiu pelo clube do Bonfim por se tratar de uma equipa que vai estar na próxima edição da Taça UEFA.

Segundo o vice-presidente do Vitória de Setúbal Ronald Inácio, trata-se de um atleta “com enorme potencial e margem de progressão que esperamos seja uma mais-valia para o clube”, que já estava referenciado pelo novo treinador da equipa sadina, Daúto Faquirá.

De acordo com o dirigente sadino, depois de efectuados os exames médicos, Aly Cissokho deverá assinar um contrato válido para as próximas três épocas com o Vitória de Setúbal.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler