loading

V. Setúbal: Crise directiva atrapalha apresentação do plantel

O treinador de futebol do Vitória de Setúbal, Daúto Faquirá, afirmou-se hoje confiante na resolução da crise directiva que vive o clube do Bonfim, que terá uma reunião terça-feira entre os diferentes parceiros do clube no projecto para a construção do novo estádio.

“Não foi a apresentação que esperávamos, face ao impasse directivo”, disse à Agência Lusa Daúto Faquirá, salientando que tudo está dependente do resultado da reunião de terça-feira.

Apesar de tudo, Daúto Faquirá mostrou-se confiante de que os problemas se irão resolver durante esta semana e que já terá todo o plantel reunido na próxima segunda-feira, quando partir para o estágio na Quinta do Pinheiro, com o objectivo de preparar a equipa para “uma época tranquila”.

Neste primeiro dia de trabalho do Vitória de Setúbal, o lateral francês Aly Cissokho e o guarda-redes Peraltinha foram as únicas caras novas que se viram no Bonfim, mas os dirigentes sadinos acreditam que, além dos jogadores que já têm pré-acordo com o clube, ainda vão chegar alguns reforços para o plantel 2008/2009.

Um desses reforços deverá ser o avançado Saleiro, jogador do Sporting que deverá rumar ao Bonfim por empréstimo, e, eventualmente, alguns jogadores cedidos pelo FC Porto.

Em declarações à Lusa, o vice-presidente Ronald Inácio admitiu que são dois jogadores que interessam ao Vitória de Setúbal, mas assegurou que ainda não tem nenhuma garantia de que possam vir a integrar o plantel do clube.

Quanto ao brasileiro Bruno Moraes, Ronald Inácio disse tratar-se de um jogador que admite jogar por empréstimo no Vitória de Setúbal, se entretanto renovar contrato com o FC Porto.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?