loading

Miguel Santos: «Temos a nossa identidade, independentemente do adversário»

Declarações de Miguel Santos, treinador do Sporting de Braga, após o jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal de futebol feminino entre Sporting de Braga e Benfica (2-4), hoje disputado em Braga:

Miguel Santos: «Temos a nossa identidade, independentemente do adversário»

"Temos a nossa identidade, independentemente do adversário, mas depois de estar a perder aos nove minutos por 3-0 não há estratégia, não há nada, resta a identidade. Já lhes disse que a culpa desta derrota é minha, sou eu que planeio, elas só têm que estar tristes.

Toda a gente tem direito a dez minutos maus, as minhas jogadoras também, ninguém é perfeito. A Taça era um objetivo, mas o campeonato é o principal, esta derrota não belisca em nada a época. Nesta meia-final, fizemos quatro partes e tivemos dez minutos maus numa das partes, o futebol por vezes é cruel e hoje foi cruel connosco. Parabéns ao Benfica que veio cá e fez o que ainda ninguém ainda tinha feito, como nós em Lisboa [vitória do Braga por 2-1].

Os três primeiros golos pareceram-me que foram três ofertas nossas, mas tenho que ver melhor. Já tínhamos tido outras más primeiras partes, mas nunca uma com um início de jogo tão mau. Do ponto de vista mental, foi massacrante, o Benfica entrou com uma grande eficácia.

Agora é levantar a cabeça e agarrar o campeonato, se acabarmos a época com a Supertaça, o campeonato e as meias-finais da Taça de Portugal é uma boa época em qualquer lado".

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?