loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Marcel Keizer: «O momento do jogo acabou por ser o cartão vermelho a Ristovski»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem irá conquistar a Taça de Portugal?

Declarações de Marcel Keizer, treinador do Sporting, após o empate frente ao Tondela (1-1), em jogo da 33.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Marcel Keizer: «O momento do jogo acabou por ser o cartão vermelho a Ristovski»

"Não começámos muito bem, o Tondela teve uma oportunidade de golo no primeiro minuto. Depois, melhorámos. Fizemos o golo e tivemos o cartão vermelho.

Fomos a equipa com mais oportunidades de golo e com mais posse de bola. Empatámos 1-1. Perdemos dois pontos. Temos de recuperar para vencer os dois próximos jogos [última jornada da I Liga e Final da Taça de Portugal, ambos frente ao FC Porto].

Penso que o momento do jogo acabou por ser o cartão vermelho a Ristovski.

Na segunda parte, jogámos em ‘4-4-1’, tivemos mais ataques e depois mudámos para ‘4-3-2’, mas não conseguimos marcar.

A entrada de Diaby procurava trazer um jogador com mais frescura para procurar espaços na área do Tondela.

No Sporting, temos de vencer todos os jogos. Hoje não vencemos. Vamos procurar a vitória no próximo jogo e na Taça de Portugal.

Queremos sempre mais. Somos terceiros. Para esta época foi o possível. Procurámos o segundo lugar. Vencemos uma final [Taça da Liga] e vamos disputar outra final [Taça de Portugal]."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler