loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Ghazaryan abdica de «qualquer indemnização» e rescinde com Desp. Chaves

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O médio internacional arménio Ghazaryan rescindiu "por mútuo acordo" e abdicando de "qualquer indemnização" o contrato que o ligava por mais uma temporada ao Desportivo de Chaves, disse hoje o clube recém despromovido à II Liga de futebol.
Ghazaryan abdica de «qualquer indemnização» e rescinde com Desp. Chaves

"Deixamos um sublinhado à postura irrepreensível do internacional arménio neste processo de rescisão, em que abdicou de qualquer indemnização. Desejamos a Ghazaryan as maiores felicidades pessoais e profissionais", destacou o emblema de Trás-os-Montes no seu sítio oficial na Internet.

O médio de 31 anos foi contratado no início da temporada, após três épocas consecutivas no Marítimo, e ao serviço dos flavienses somou 20 jogos e apontou três golos em jogos oficiais, incluindo um ‘bis’ face ao campeão Benfica (2-2 em Chaves).

O Desportivo de Chaves perdeu no domingo por 5-2 em Tondela, na 34.ª última jornada do campeonato, e desceu à II Liga, após três temporadas consecutivas no principal escalão.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler