loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Pizzi diz que Bruno Fernandes «consegue ser 10 vezes mais chato dentro de campo»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O médio do Benfica Pizzi concedeu uma entrevista à Sport TV+, na qual aproveitou para tecer rasgados elogios ao capitão do Sporting Bruno Fernandes, desejando-lhe a «melhor sorte para a final da Taça».
Pizzi diz que Bruno Fernandes «consegue ser 10 vezes mais chato dentro de campo»

«O Bruno faz uma época que não é normal para um médio-centro. A quantidade de golos e assistências que ele fez é de louvar e é sem duvida um dos jogadores deste campeonato. O Sporting não estando pela luta no titulo até ao final, ele acabou por ser a referencia deste Sporting e deste campeonato. Um médio que esteve na luta para ser o melhor marcador é algo fora do normal. Fico muito feliz pela época que o Bruno fez. Além do jogador, tenho uma relação de amizade que já vem desde a Seleção. É um bom miúdo, não parece mas ainda é. Fico muito feliz pela época dele. Quero desejar-lhe a melhor sorte para a final da Taça», começou por referir.

«Eu sou chato dentro de campo mas ele consegue ser 10 vez mais chato do que eu. É bom porque é uma maneira de estar ativo dentro do campo», constatou.

O internacional português que atua nos «encarnados» fez questão também de esclarecer uma imagem que circulou nas redes sociais, em que este aparece a mandar calar Bruno Fernandes.

«Quiseram passar uma ideia errada daquilo que se passou. Aparece uma imagem e parece que eu o mandei calar. Nem de perto nem de longe isso aconteceu, pela relação de amizade que temos. Dentro de campo essa relação de amizade fica de lado, negócios à parte, mas longe de mim faltar ao respeito ao Bruno. Faço essa chamada de atenção. Tivemos os nossos desentendimentos como já tive com muitos amigos meus. No final desse jogo acabámos por trocar a camisola e isso é o reflexo da nossa amizade», completou.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler